tattoos

Thursday, October 27, 2011

O Mercedes G-monstro das caçadas do rei Khalid



Se você procura o veículo mais absurdamente prático já construído, vá direto ao Sbarro Windhawk, encomendado pelo rei da Arábia Saudita para conduzi-lo em suas incursões no verdadeiro esporte dos reis, a falcoaria.



Khalid bin Abdul-Aziz Al Saud não é muito ligado em política, mas é um mestre na falcoaria, a caça feita com o auxílio de falcões e aves de rapina. Quando ele viu o então impressionante Sbarro Windhound, pediu ao designer suíço Franco Sbarro que construísse uma versão especialmente preparada para a prática.

O que ele recebeu foi um Mercedes Classe G com uma nova carroceria, motor  6,9 litros de 217 cv, dois tetos solares e assentos com sistema hidráulico de levantamento para projetar o falcoeiro através do teto. Além disso o Windhawk vem equipado com tração nas seis rodas, suspensão com ajuste de altura (variável entre 25 e 42 cm) e tanque de combustível de 350 litros.

E não podemos esquecer a geladeira usada para conservar os pedaços de carne dados como recompensa aos falcões pela presa. Mesmo no deserto o Windhawk pode atingir 200 km/h.



Para aqueles que não conhecem o nome Sbarro, permita-nos dizer que há 50 anos o italiano Franco Sbarro vem sendo um extraordinário construtor de carros personalizados. Sua empresa constrói todo tipo de excentricidade sobre rodas, da belíssima réplica de rua do Lola T70 a conceitos tenebrosos e inviáveis.

Portanto, curvem-se à majestade do Sbarro Windhawk real.



Fonte: jalopnik

Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger