tattoos

Monday, October 31, 2011

Stock Car repete pilotos do ano passado na disputa pelo título

stock car 2011 velopark largada


A decisão da temporada 2011 da Stock Car terá Cacá Bueno, Ricardo Maurício, Max Wilson e Allam Khodair nas primeiras quatro posições da classificação geral, assim como aconteceu no ano passado. A corrida acontece no próximo final de semana, no autódromo de Velopark.



Embora os pilotos se repitam, a ordem da classificação não é a mesma. Na temporada passada, Max Wilson era o primeiro. Para a disputa deste ano, Cacá sai na frente, seguido de Maurício, Max e Khodair.

"Fico muito feliz, porque realmente não é fácil andar sempre na frente na Stock. A categoria é muito equilibrada e fico feliz de ter conseguido isso mesmo tendo mudado de equipe", destacou Allam Khodair, que migrou da equipe Full Time para a Vogel Motorsport.

Khodair foi o piloto que mais evoluiu na parte final da competição. Ele estava apenas em décimo, porém com o sexto lugar em Londrina e o segundo em Brasília, o piloto chega à decisão novamente em quarto. "Nosso carro era competitivo desde o começo da temporada. Mas, com o tempo, nossa equipe foi se entrosando e conseguimos trabalhar muito bem nesta reta final", explicou.

A briga pelo título está apenas entre o líder Cacá Bueno e o terceiro colocado Max Wilson. Ricardo Maurício não tem chances devido à regra do descarte, que determina o desconto da pior pontuação do piloto na Mobil Super Final, 12 pontos.

Ricardo Maurício soma 271 pontos caso vença e perde no critério de desempate para Cacá Bueno, que já tem esse mesmo número de pontos. Já Max Wilson precisa vencer e torcer para Cacá chegar no máximo em terceiro.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger