tattoos

Monday, October 31, 2011

Chevrolet faz dois Corvette especiais para o SEMA

 Fotos: Infomotori/Itália

Chevrolet faz dois Corvette especiais para o SEMA
Esportivo serve de base a homenagens a ícones da história do modelo
do Infomotori/Itália



A Chevrolet irá mostrar no SEMA, a feira internacional de carros personalizados que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, duas versões conceito especiais do Covette. As duas homenageiam personalidades ilustres na história do carro.
A primeira é a Carlisle Blue Grand Sport, que celebra os 30 anos do encontro anual de Corvettes nos Estados Unidos. O esportivo foi pintado na cor azul Carlisle, criada especialmente para a versão. O modelo ainda ganhou listras brancas no capô e teto em tom branco pérola. O Carlisle Blue é feito sobre o Corvette Grand Sport e conta com o V8 'small block' de 6.2 litros e 430 cv.



O segundo Corvette especial do SEMA é o Ron Fellows 'Hall of Fame Tribute', que celebra a inclusão do nome do piloto Ron Fellows no museu que a Chevrolet reservou ao Corvette. O piloto foi recebeu a homenagem por sua brilhante carreira ao volante de um Corvette nas pistas. O modelo pintado em vermelho com detalhes em branco e interior personalizado será entregue a Ron Fellows durante o evento.



Fonte: motordream

Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger