tattoos

Sunday, October 30, 2011

Barrichello culpa batida por mau resultado: "acabou com minha corrida"

Rubens Barrichello se envolveu num acidente com Kobayashi logo no início da corrida. Foto: Getty Images Rubens Barrichello se envolveu num acidente com Kobayashi logo no início da corrida

Foto: Getty Images

O piloto da Williams, Rubens Barrichello, estava confiante em ter um bom desempenho no Grande Prêmio da Índia de Fórmula 1. No entanto, o brasileiro acabou batendo seu carro logo após a largada e precisou entrar nos boxes para trocar o bico de sua Williams, mudando totalmente sua estratégia.







"Acabei perdendo o bico na primeira curva, então fiz um pit stop que não planejava. Isso acabou com minha corrida, pois sai muito atrás. Tentamos fazer uma parada só para não perder tempo, mas já estávamos muito atrás", contou o piloto, que terminou na 15ª posição.

O brasileiro disse ter se surpreendido com o bom ritmo do carro, mas a distância para os primeiros colocados já era muito grande. "Os pneus aguentaram bem durante toda a corrida. O desempenho do carro era muito bom, mas a gente ficou muito atrás depois da primeira volta e não tinha o que fazer", completou.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger