tattoos

Sunday, October 30, 2011

Decar lança Kit de Rolamento e Kit de Comando de Válvulas Plus

Uma das novidades do momento é o kit de Rolamentos da Roda da Decar, empresa fabricante de autopeças, fundada em 1945 e que atua com a própria marca DC desde 1977. A nova linha vem com tudo o que é necessário para o aplicador fazer seu serviço, como rolamento, retentor, anel elástico, travas, porcas, cupilhas, parafusos e até graxa.

Além das linhas de rolamentos, a Decar investe também em outros Kits bem práticos e utilizáveis, como o Kit Comando de Válvulas GM com o Jogo de Retificação de Válvulas, chamado de Kit Comando de Válvulas Plus. A maior vantagem dos produtos é oferecer ao cliente todas as peças usadas na retificação de válvulas quando há necessidade de trocar o comando.


A empresa especializada nas linhas de motor, câmbio, suspensão e freios para veículos leves é a pioneira a conquistar a certificação ISO 9001, hoje recomendada pelo INMETRO, dando maior credibilidade à qualidade de suas peças que são exigidas no mercado. A Decar oferece mais de 25.000 itens para veículos nacionais e importados e, para a atualização constante das linhas, lança anualmente cerca de 2.000 itens. Hoje, a companhia tem sede em São Paulo, em espaço de  8.000m2, e atua com 120 representantes comerciais em todo Brasil.  

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger