tattoos

Monday, October 31, 2011

Para chefe da McLaren, Massa e Hamilton precisam se entender

Massa e Hamilton se envolveram em nova polêmica na India. Foto: Reuters Massa e Hamilton se envolveram em nova polêmica na India

Foto: Reuters



Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, quer dar um basta na briga entre o inglês Lewis Hamilton e o brasileiro Felipe Massa. No Grande Prêmio da Índia, no último domingo, eles trocaram farpas mais uma vez após choque em uma curva. Depois, o piloto da Ferrari foi punido com um drive-through.





"Eles são pilotos novos, mas não tão novos assim. São homens. Eles precisam se resolver sozinhos. Seria maravilhoso se os dois parassem de se bater. São estrelas da Fórmula 1 e vão continuar correndo um contra o outro por muitos anos. Precisam se entender", cravou Whitmarsh.

A opinião de Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, é a mesma do dirigente rival, mas o italiano acredita que a situação voltará à normalidade em breve.

"Nós podemos sentar e jogar cartas, mas isso não vai resolver o problema. Nós não podemos deixar a situação ficar maior do que está, pois isso vai acabar ficando na cabeça dos dois e vai ser muito pior. Isso será resolvido, mas ao seu tempo", explicou.

Além da batida no circuito de Buddh, Massa e Hamilton tiveram incidentes nas etapas de Mônaco, Cingapura e Japão. Na Índia, Hamilton alegou que o erro foi do brasileiro, que não deu passagem na curva. O ferrarista, por sua vez, disse que não conseguia ver a McLaren do rival e discordou da punição que recebeu dos comissários.


Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger