tattoos

Monday, October 31, 2011

Ferrari irá analisar problemas na asa dianteira de Massa

Felipe Massa teve vários problemas com a sua Ferrari no GP da Índia. Foto: Getty Images Felipe Massa teve vários problemas com a sua Ferrari no GP da Índia

Foto: Getty Images



A Ferrari disse nesta segunda-feira que irá investigar os problemas com a asa dianteira do carro de Felipe Massa. Durante os treinos para o Grande Prêmio da Índia, neste fim de semana, a parte da frente do carro do brasileiro tremia em longas retas e perdia estabilidade.





O time de Maranello tem testado conceitos de aerodinâmica de olho no projeto do ano que vem. Na prova, no domingo, ele precisou trocar a peça para um modelo antigo.

"Está muito claro que tivemos um comportamento estranho daquela asa específica em certas condições. Não é o tempo todo, mas está claro que deu para perceber", explicou o chefe da equipe, Stefano Domenicali.

"Com certeza nós precisamos trazer para casa boas informações para entender o que é esse problema, ou, eu diria, não é um problema: mas um comportamento estranho daquela asa. Pois é aquele modelo específico", afirmou.

Perguntado se a peça é a mesma usada pelo espanhol Fernando Alonso, que não teve problemas no circuito de Buddh neste fim de semana, o diretor italiano disse: "absolutamente, absolutamente".

Ele também explicou porque optaram pela troca nos boxes. "Nós estávamos preocupados que isso pudesse influenciar em outros problemas, então a coisa mais óbvia era trocar o nariz do carro", disse.

Na prova indiana, Massa envolveu-se em um incidente com Lewis Hamilton, da McLaren, foi punido e, logo depois, quebrou a suspensão de seu carro ao passar por uma irregularidade na zebra. Ele abandonou a corrida e não pontuou.


Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger