tattoos

Monday, October 31, 2011

Honda já vai mexer no Civic para 2013

 Foto: Divulgação

Honda já vai mexer no Civic para 2013
Modelo ganha retoques visuais apenas um ano após o lançamento para tentar alavancar vendas nos EUA


A Honda está acelerando o desenvolvimento do primeiro face-lift da nova geração do Civic. Tanta pressa está na receptividade ruim do carro principalmente nos Estados Unidos.
Apesar de ter mantido os pontos positivos do modelo anterior, o visual comportado e parecido demais com o antecessor desanimaram aqueles que esperavam mais uma revolução estética como a protagonizada pela geração passada. Por isso, o modelo japonês tem conseguido números abaixo do esperado principalmente frente à concorrência pesada dos recentes Hyundai Elantra e Chevrolet Cruze.



As mudanças no sedã foram confirmadas pela Honda norte-americana para a linha 2013, mas é muito provável que cheguem também ao hatch vendido na Europa. O carro já sofreu atrasos no lançamento devido à crise econômica e pelo terremoto no Japão em março desse ano, que afetou a cadeia de fornecimento de peças e a produção japonesa. O novo Civic deve chegar ao Brasil somente em 2012, após o lançamento ter sido adiado novamente. Agora a culpa é das chuvas que inundaram quase que totalmente a Tailândia, de onde vem algumas peças e equipamentos presentes no carro montado em Sumaré, no interior de São Paulo.



Fonte: motordream

Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger