tattoos

Sunday, October 30, 2011

Hamilton reclama de fechada de Massa; pilotos fizeram pazes antes da prova

Massa e Hamilton se envolveram em acidente pela 4ª vez somente nesta temporada . Foto: Reuters Massa e Hamilton se envolveram em acidente pela 4ª vez somente nesta temporada

Foto: Reuters



Assim como os comissionários da prova, o inglês Lewis Hamilton apontou que o erro na colisão com Felipe Massa, mais uma na temporada 2011, desta vez no Grande Prêmio da Índia, neste domingo, foi do brasileiro da Ferrari.









"Eu e Felipe estávamos um ao lado de outro. Ele não tem falado comigo faz um bom tempo, então coloquei meu braço sobre ele e disse boa sorte na corrida. Mas na prova eu tentei uma ultrapassagem e tentei voltar porque pareceu que ele não ia me dar espaço quando nos chocamos. Eu peço muitas, mas muitas desculpas para o time", acrescentou.

A McLaren do inglês chocou-se com a parte esquerda do carro de Massa, em uma curva durante uma tentativa de ultrapassagem na 24ª volta. Logo depois, o brasileiro foi punido com um drive-through (passagem pelos boxes).

Nenhum dos dois precisou abandonar em função do incidente, mas o ferrarista acabou quebrando a suspensão após passar em uma zebra irregular e deixou a corrida.

"Não tem muito o que dizer. É um dia decepcionante. Meu time trabalho o fim de semana inteiro como a sempre faz. Eu realmente não sei o que dizer", disse o inglês, que iniciou antes da prova uma reaproximação com o piloto com o qual se chocou quatro vezes na temporada.

No minuto de silêncio respeitado antes da largada em homenagem aos falecidos Marco Simoncelli, da MotoGP, e Dan Wheldon, da Indy, Hamilton foi até Massa, o abraçou e sussurrou algo em seu ouvido, causando a impressão de que não tinham mais problemas entre os dois, protagonistas de polêmicas nas etapas de Mônaco, Cingapura e Japão deste ano.

A reclamação com Massa, no entanto, não fez o inglês esquecer do fraco desempenho de seu carro e o sétimo lugar. "Tive algumas vibrações, o lado direito parecia que estava raspando no chão. Eu simplesmente tive um desempenho muito pobre, e estava tentando o máximo que podia. O carro parece bem, então deve ser eu", concluiu.


Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger