tattoos

Sunday, October 30, 2011

Vettel dedica vitória a Wheldon e Simoncelli: "pessoas muito importantes"

Com a vitória no GP da Índia, Vettel chegou à marca de 11 triunfos nesta temporada. Foto: AP Com a vitória no GP da Índia, Vettel chegou à marca de 11 triunfos nesta temporada

Foto: AP



Após o Grande Prêmio da Índia, onde alcançou sua 11ª vitória nesta temporada da Fórmula 1, o piloto da Red Bull, Sebastian Vettel fez questão de lembrar de Dan Wheldon e de seu amigo Marco Simoncelli, pilotos que morreram nas últimas semanas.





"Perdemos duas pessoas muito importantes, Marco Simoncelli era um amigo. Cada vez que entramos no carro, rezamos muito para que nada aconteça e dedico essa vitória a ele", afirmou o alemão. Antes da corrida foi feito um minuto de silêncio em homenagem aos dois.

Vettel também mostrou estar orgulhoso por ser o primeiro vencedor da história do circuito de Buddh e agradeceu a Red Bull pelo bom trabalho.

"Consegui aproveitar bem a liderança e mantive uma vantagem de quatro segundos sobre Jenson (Button). Não sei o que aconteceu após as paradas, a diferença estranhamente diminuía. Queria agradecer à equipe pelo trabalho não só hoje, mas em toda a temporada. Estou muito feliz por ter sido o primeiro vencedor deste GP", disse Vettel.

O campeão da temporada também fez questão de ressaltar que não tirará o pé nas últimas corridas e acredita em mais vitórias da equipe.

"É bom entrar na garagem de manhã e ver todos os rapazes felizes e trabalhando no carro. Ainda temos duas provas pela frente e motivação não vai faltar. Amo o que faço, nós todos amamos o que fazemos", completou.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger