tattoos

Monday, October 31, 2011

BMW amplia capacidade produtiva fora da Alemanha

Foto: Divulgação

BMW amplia capacidade produtiva fora da Alemanha
Crise europeia faz marca transferir produção para fora do continente para assegurar atendimento à demanda


A BMW está trabalhando para reduzir a dependência de sua produção das fábricas alemãs. O país sede da fabricante deve se manter como base das operações, mas aos poucos o percentual de veículos produzidos na Alemanha deve cair gradualmente até cerca de 50%. Atualmente, 58% dos BMW saem de lá, em 2002 eram 70%.
A redução na participação da Alemanha no bolo de BMW produzidos deve ser conseguida apenas com o redirecionamento da produção para as fábricas dos Estados Unidos e China já em atividade.



Até o fim da década, a marca pretende produzir 2 milhões de carros por ano. A BMW insiste que as unidades atuais em funcionamento são capazes de chegar ao ambicioso objetivo, mas deve decidir ainda esse ano o rumo das operações na fábrica brasileira que deverá construída no estado de São Paulo para produção de carros em regime CKD. Além da nova unidade, as fábricas na China, Estados Unidos, Índia e Rússia terão sua capacidade ampliada.



A marca também quer aumentar sua produtividade ano a ano. Para 2011, as perspectivas ficam acima dos 10% de crescimento, graças ao lançamento de vários novos produtos, entre carros novos e reestilizações. Entre os que devem representar os maiores avanços para o grupo BMW estão os novos Série 1 e Série 3, duas novas gerações dos best sellers alemães.



Fonte: motordream

Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger