tattoos

Sunday, October 30, 2011

Chefe da McLaren: "Hamilton e Massa devem se resolver"

Felipe Massa e Lewis Hamilton se envolveram em mais um acidente, desta vez durante o GP da Índia. Foto: Reuters Felipe Massa e Lewis Hamilton se envolveram em mais um acidente, desta vez durante o GP da Índia

Foto: Reuters



Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, afirmou que não quer nem saber dos problemas entre Felipe Massa e Lewis Hamilton. Para o dirigente, os dois já são bem grandes e podem resolver suas diferenças sozinhos.



"Eles são pilotos novos, mas não tão novos assim. São homens. Eles precisam se resolver sozinhos. Seria maravilhoso se os dois parassem de bater. São estrelas da Fórmula 1 e vão continuar correndo um contra o outro por muitos anos. Eles precisam se resolver.

Stefano Domenicalli, chefe da Ferrari, concorda com o rival. Para ele, o problema tem que acabar logo para não atrapalhar os pilotos. "Nós podemos sentar e jogar cartas, mas isso não vai resolver o problema. Nós não podemos deixar a situação ficar maior do que está, pois isso vai acabar ficando na cabeça dos dois e vai ser muito pior. Isso será resolvido, mas ao seu tempo. Massa e Hamilton bateram pelo quarto Grande Prêmio seguido neste domingo, no circuito de Buddh na Índia.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger