tattoos

Monday, October 31, 2011

Fotos de catálogo revelam mais do novo CR-V

Nova geração do crossover da Honda aposta em poucas mudanças no exterior


Honda
O design traz até alguma evolução em relação à versão atual, com mudanças nas rodas (que são menores) e novos opcionais


Nos últimos meses, a novela do Honda CR-V 2012 teve vários capítulos. Depois de apresentar sua versão conceito e de ter as fotos de patentes vazadas na Internet, agora foi a vez das fotos da versão de produção caírem na rede. Mas essas, no entanto, são oficiais, retiradas de um catálogo da Honda.





Não é uma surpresa notar que as mudanças no exterior do CRV foram mais tímidas. O design traz até alguma evolução em relação à versão atual, com mudanças nas rodas (que são menores) e novos opcionais, como uma placa de proteção posicionada sob o para-choque dianteiro e um design mais claro nos faróis e lanternas traseiras. Anteriormente, a Honda havia declarado que o novo crossover seria mais “sofisticado e dinâmico” do que seu predecessor, ao mesmo tempo em que ofereceria melhorias no espaço interno e mais versalitidade, além de uma nova variedade de tecnologias.





Honda
Anteriormente, a Honda havia declarado que o novo crossover mais versalitidade, além de uma nova variedade de tecnologias.

A montadora japonesa permaneceu de boca fechada sobre o motor que estará disponível no novo CR-V, mas acredita-se que o modelo norte-americano chegará às concessionárias e revendas dos EUA no fim de novembro ou começo de dezembro. Seu motor será mais potente e ao mesmo tempo mais eficiente do que o atual 2.4 de quatro cilindros. Do outro lado do Atlântico, os europeus devem esperar uma escolha de motor menor, também de quatro cilindros a diesel ou a gasolina. O CR-V 2012 deve chegar ao Velho Continente somente no terceiro trimestre do ano que vem.



A estréia oficial da nova geração do crossover será no Salão de Los Angeles, em Novembro. Já a versão japonesa será lançada algumas semanas depois, no Salão de Tóquio.



Fonte: revistaautoesporte

Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger