tattoos

Monday, October 31, 2011

Mercedes vê Schumacher "em crescimento" e abre portas para 2013

Michael Schumacher pode permanecer na Mercedes até 2013, adiando aposentadoria. Foto: AP Michael Schumacher pode permanecer na Mercedes até 2013, adiando aposentadoria

Foto: AP



O oitavo lugar ocupado na classificação de pilotos e o fato de ter um quarto lugar, no GP do Canadá, como melhor resultado da temporada pode parecer pouco para um heptacampeão mundial da Fórmula 1 como Michael Schumacher. A Mercedes, no entanto, está plenamente satisfeita com o alemão, identifica nele uma evolução e já se mostra interessada em mantê-lo na escuderia até pelo menos 2013.





Essa é a ideia manifestada por Ross Brown, apesar de reconhecer que não pode garantir nem a si próprio na escuderia porque "se você não tem resultado, você está fora". Para Schumacher, no entanto, o futuro próximo parece estar bem encaminhado. A dúvida é até quando ele vai adiar a aposentadoria definitiva - em 2013, vai completar 44 anos. Brown não vê razões para não contar com o piloto.

Segundo o chefe da Mercedes disse ao site F1 AS, Schumacher está em crescimento e melhorou o desempenho em 2011, junto à própria escuderia. A equipe terá uma importante função no processo de manter o alemão nas pistas, já que, se não conseguir um bom carro e dar condições para resultados, a decisão de abandonar o esporte pode ficar mais fácil. Brown ainda descartou a ida de Schumacher para outro time neste período.


Fonte:terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger