tattoos

Monday, October 31, 2011

Kia Motors lança nova campanha global da marca

A Kia Motors lançou mundialmente sua nova campanha global, chamada ‘Inspirada pelo que Você Gosta. Kia, o Poder de Surpreender’. A campanha visa aumentar a percepção e o entendimento das opiniões da marca Kia – ‘Desafiadora’, ‘Focada em Pessoas’ e ‘Viva’ – por meio de comerciais de TV e mídia digital em mercados-chave de vendas.
Além da exposição em larga escala na mídia, a Kia planeja promover uma envolvente experiência digital para aumentar seu vínculo com os consumidores. Para atingir este objetivo, a campanha digital será focada em plataformas de mídia social, nas quais os usuários podem participar e partilhar suas experiências com seus amigos.
O comercial de TV traz o embaixador global da marca Kia – o jogador de tênis Rafael Nadal – mostrando ao público o que ele gosta. Em toda a campanha, a Kia irá mostrar que os gostos dos clientes são valorizados pela marca.
Aproveitando a parceria da Kia com o Facebook, a maior plataforma de mídia social do mundo, a campanha digital será implantada em três fases na página global da Kia no Facebook e irá incluir um quiz, um programa de conscientização ambiental e um filme interativo para mídias sociais. Para trazer a marca mais perto dos consumidores do mundo inteiro, a campanha foi lançada em 7 idiomas diferentes e pretende aproveitar o poder das redes sociais para comunicar o tema ‘Inspirada pelo que Você Gosta. Kia, o Poder de Surpreender’.


O Facebook no centro da campanha digital


Focada no botão “Curtir” do Facebook, um dos ícones mais reconhecidos na internet atualmente, os elementos da campanha são projetados para envolver diretamente os consumidores e descobrir o que eles ‘curtem’ e apreciam na vida.


Fase Um: Descubra do que o Nadal Gosta


Os fãs da Kia no Facebook poderão jogar um quiz chamado ‘Descubra do que o Nadal Gosta’. A Kia irá selecionar dois ganhadores entre aqueles que apresentarem as respostas mais corretas e premiá-los com uma viagem para duas pessoas para assistir ao torneio de tênis Australian Open 2012. As respostas corretas e os vencedores serão revelados no dia 10 de dezembro.


Fase Dois: A Kia Curte Cuidar


Durante a fase dois, a empresa vai juntar-se a uma organização de defesa do ambiente de renome mundial para impulsionar e apoiar seu compromisso com a sustentabilidade, partilhando seus valores com os fãs no Facebook. Com o tema ‘Inspirada pelo que Você Gosta’, a Kia vai pedir aos fãs para incluir um selo na foto do perfil, representando seu apoio ao ambiente. Em resposta a esse apoio, a Kia vai doar veículos para a organização de defesa do ambiente para serem usados na implementação de políticas e práticas ecológicas em países em desenvolvimento. O programa de responsabilidade social empresarial ‘A Kia Curte Cuidar’ começa em 8 de novembro e está previsto para terminar em 31 de janeiro do próximo ano.


Fase Três: Like Lab


A Kia irá apresentar o ‘Like Lab’ como a terceira fase de sua campanha digital, no dia 18 de novembro. O ‘Like Lab” é um filme interativo para mídia social que permite aos usuários controlar o conteúdo da história, refletindo o que eles gostam. A história se desenrola com uma cena dentro da agência secreta da Kia, chamada Like Lab, onde agentes e pesquisadores estudam o que os usuários “curtem” para criar os melhores designs para seus carros.
"Estamos muito animados por fazer parte da mais nova campanha global da marca Kia", afirmou Stephen Chun, Diretor do Facebook - Asia Pacific. “A abordagem da Kia ao criar formas criativas de se comunicar com seu público é um ajuste perfeito com a plataforma Facebook. Esperamos que o nosso primeiro projeto como parceiros crie uma relação forte e duradoura".
"Por meio da nova campanha global da marca, queremos prestar uma homenagem aos nossos fãs ao redor do mundo pelo interesse e apoio leal que têm demonstrado pela Kia e por nossos carros. Somos verdadeiramente inspirados por eles, e suas vozes nos motivam a desafiar as normas já existentes. Queremos que o que eles gostam seja refletido não só nos nossos produtos, mas na forma como fazemos negócios”, informou Thomas Oh, Vice Presidente Executivo Sênior e COO da Kia Motors Corporation.
A campanha digital na página da Kia no Facebook vai até o dia 31 de janeiro de 2012, com conteúdo disponível em inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, português e árabe. Para mais informações ou para participar da campanha, visite http://on.fb.me/vEA9AB e conte-nos o que você curte.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger