tattoos

Sunday, October 30, 2011

Button admite que Vettel era inalcançável: "eu não podia fazer nada"

O piloto da McLaren ficou na segunda posição, a mais de 8s atrás da Red Bull do rival. Foto: AP O piloto da McLaren ficou na segunda posição, a mais de 8s atrás da Red Bull do rival

Foto: AP



O inglês Jenson Button admitiu logo depois do fim do Grande Prêmio da Índia que Sebastian Vettel não seria alcançado na pista do circuito de Buddh neste domingo. O piloto da McLaren ficou na segunda posição, a mais de 8s atrás da Red Bull do rival.



"Na última corrida (na Coreia do Sul) eu realmente tive problemas na primeira volta e perdi muitas posições, então eu quis me redimir aqui, e aí apenas procurei chegar em Seb", disse. "O desempenho dele estava bom, não cometeu erros. Os pneus estavam bons e competitivos quando saí dos boxes, mas logo que Seb conseguiu um ritmo eu não podia fazer mais nada".

"Para o time, fizemos um grande trabalho hoje, então eu não pude fazer nada além disso. No início, eu não me senti bem, estava com baixa aderência, mas aí consegui passar Fernando (Alonso) na curva 1, quando ele se aprofundou um pouco", explicou.

"Foi uma corrida divertida, um pouco frustrante porque eu não consegui chegar no Seb. O ritmo não está tão bom, mas espero que nas próximas duas corridas consigamos dar esse passo", completou.

Sobre o minuto de silêncio respeitado em homenagem a Dan Wheldon, da Fórmula Indy, e Marco Simoncelli, da MotoGP, que faleceram após acidentes nas etapas de Las Vegas e Sepang respectivamente, Button reconheceu que o clima ainda é complicado no mundo do esporte a motor.

"Como Seb disse, foi um fim de semana difícil para todos. As últimas duas semanas foram difíceis após as duas fatalidades. Eu conhecia Dan desde novo, ele era o cara que eu sempre quis vencer. Nós deveríamos dedicar a primeira corrida indiana ao Dan e ao Marco, um jovem super talentoso que era o cara mais incrível de se assistir pilotando uma moto", concluiu.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger