tattoos

Monday, October 31, 2011

Helena e Minae são as grandes campeãs da 3ª etapa do Suzuki Adventure

Podium da Categoria PRO
Em terras mineiras no sábado (29/10), Helena Deyama mostrou mais uma vez sua competência ao vencer a terceira etapa da Suzuki Adventure (categoria PRO), ao lado da navegadora Minae Miyauti. Helena foi convidada especial, e pode compartilhar toda sua experiência com os demais inscritos. Na competição organizada pela Suzuki Veículos especialmente para proprietários da marca, o rali de regularidade é composto por duas categorias FUN, para iniciantes e PRO, sendo que a etapa de encerramento da temporada 2011 contou com grid de 51 veículos que percorreram trilhas do interior de Minas Gerais, próximas à Belo Horizonte.

Apesar de ter sido considerada uma etapa com grau de dificuldade alta, a dupla 100% oriental, fechou o dia em 791 pontos e, vantagem surpreendente para o segundo colocado que perdeu 9011 pontos. "A prova estava exatamente como imaginei, com trilhas boas em meio a paisagens exuberantes em altitude. Exigiu muita navegação, haviam inúmeros laços e pegadinhas, com médias altas, as quais adorei e acelerei o tempo todo. Encontramos pelo caminho apaixonados pelo trajeto fazendo trilhas de moto e também ralizeiros", destacou a piloto.


No balanço da participação a dupla ressalta que foi uma parceria que deu certo. "O nosso entrosamento evoluiu a cada rodada, na primeira nos surpreendemos com a vitória, na segunda houve algumas adversidades e ficamos na quarta posição. Já neste sábado vencemos, fechando com chave-de-ouro", enfatizou Helena Deyama.
Categoria PRO:
1º) Helena Deyama/ Minae Miyauti, São Paulo, 791 pontos
2º) Marcus Vinicius Gerard Neves/ Mario Augusto Pacheco, São Paulo, 9011
3º) Ícaro C. A. Macedo/ Romney S. Martins Macedo, Belo Horizonte, 17361
4º) Leonardo C. Freitas/ Cícero C. Freitas, Belo Horizonte, 18238
5º) Frederico Silva Carvalho / Filipe Félix Cançado, Belo Horizonte, 20438

Categoria FUN:
1º) Marco Ant. Diz Motooka/ Erika M. Ferrara, Ribeirão Preto, 1721 pontos
2º) Fábio Imaeda Pinel/ Felipe Tejada, Belo Horizonte, 3957
3º) Aldo Mano Gontijo/ Antônio Mano Gontijo, Belo Horizonte, 4670
4º) Gustavo Piancastelli / Marcos Paulos Munhoz, Belo Horizonte, 5431
5º) Ricardo Feltre/Marcelo Caldeira, 7315

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger