tattoos

Monday, October 31, 2011

Vettel garante se esforçar ainda mais para vencer corridas restantes

Mesmo com o título garantido, Sebastian Vettel só pensa nas vitórias. Foto: AP Mesmo com o título garantido, Sebastian Vettel só pensa nas vitórias

Foto: AP



Bicampeão por antecedência na etapa do Japão, no começo do mês, Sebastian Vettel não tirou o pé do acelerador e continuou confirmando sua soberania na Fórmula 1 nas duas corridas seguintes: venceu na Coreia do Sul e na Índia. Mesmo assim, o alemão da Red Bull garantiu nesta segunda-feira que irá se esforçar para vencer as duas provas restantes do calendário: Abu Dhabi e Brasil.



"Esta temporada ainda não acabou e não é a nossa intenção diminuir os nossos esforços nas duas corridas restantes. Ainda podemos levar conosco muita experiência e aprender mais. Estamos muito motivados para nos esforçar ainda mais", declarou.

Caso vença nos circuitos de Yas Marina e Interlagos, Vettel irá igualar o recorde de seu compatriota Michael Schumacher, sete vezes campeão da categoria, que ganhou 13 provas no ano de 2004. Nas pole positions, se fizer mais uma iguala-se a Nigel Mansell, que em 1992 largou por 14 vezes na frente.

Apesar de garantir que o foco nesta temporada ainda é grande, o alemão admitiu que o projeto do carro do ano que vem também está sendo bastante estudado. "É claro que já estamos trabalhando nisso. O carro mudará um pouco devido às mudanças no regulamento, mas não será completamente novo, e sim um avanço do modelo deste ano", concluiu.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger