tattoos

Monday, October 31, 2011

Meguiar’s leva Protótipo de Corrida Fúria para Las Vegas

A Meguiar’s levou o Protótipo de Corrida Fúria para participar do SEMA Show, maior encontro automotivo do mundo que será realizado em Las Vegas, nos EUA, entre os dias 1º e 4 de novembro. O Fúria foi eleito o melhor carro da Categoria Nacionais do XVI Encontro Paulista de Autos Antigos, em Águas de Lindóia (SP).Pela primeira vez, a marca Meguiar’s convidou os proprietários de nove carros de países diferentes para exibi-los no SEMA. Após a escolha em Águas de Lindóia, o Fúria saiu do Brasil em agosto, levado pela Transport Passport, e ficará exposto no famoso Museu Automotivo Marconi, na Califórnia, para exibições privadas a visitantes antes de ir para Las Vegas.

“Os carros escolhidos para representar seus países capturam o espírito global dos entusiastas de todos os tipos, com pintura incrível, design inovador, excepcionalmente atraente e, sobretudo, uma história única”, conta o presidente mundial da marca Meguiar’s, Barry Meguiar.Com essa ação, o objetivo da Meguiar’s é consolidar a marca no Brasil e difundi-la junto aos entusiastas, agitando o mercado dos apaixonados por carros ao garantir que um automóvel nacional e o proprietário entusiasta marque presença no maior encontro automotivo do mundo. Para mais informações, acesse o site www.meguiars.com.br, o Facebook Meguiar's Brasil Oficial e o canal no Youtube MeguiarsBrasil.

O proprietário do veículo, Antonio Vilas Boas, é advogado de Brasília (DF) apaixonado por carros. Ele coleciona máquinas antigas desde 1998, especialmente os carros de corrida brasileiros. Naquela época, participava de competições nacionais, construindo e pilotando protótipos, até 2008, quando deixou de competir e passou a dedicar-se apenas aos carros antigos, especialmente os de corrida.

O Protótipo de Corrida Fúria foi construído em 1971 por Toni Bianco com motor Alfa Romeo e restaurado em 2010. A intenção do proprietário ao adquirir este carro de corrida foi preservar a memória do automobilismo brasileiro, porque só cinco Protótipos Fúria foram construídos no Brasil e somente dois foram restaurados. “Estou muito feliz pelo Furia ter sido escolhido para representar o meu país neste evento fantástico”, comemora Vilas Boas.

 O SEMA Show acontece anualmente no Las Vegas Convention Center, um espaço de 3,2 milhões de metros quadrados, e recebe um público selecionado dentro do segmento automotivo. O SEMA Show atrai milhares de líderes de mais de 100 países, nomes importantes do setor e celebridades.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger