tattoos

Monday, October 31, 2011

Pupilo de Olivier Panis entra na briga por vaga de Barrichello

Rubens Barrichello pode ser substituído por revelação da GP2. Foto: Getty Images Rubens Barrichello pode ser substituído por revelação da GP2

Foto: Getty Images



Com o apoio do ex-piloto francês Olivier Panis, o jovem Charles Pic pode deixar a GP2 para ocupar a vaga do brasileiro Rubens Barrichello na Williams em 2012. De acordo com o site F1 SA, o piloto de 21 anos está em negociação e com boas chances de ingressar na Fórmula 1 como titular para a próxima temporada.





A assessoria de Charles Pic confirmou que há negociações com três equipes: Lotus, Williams e Virgin, mas negou que uma definição já tenha sido alcançada. O piloto francês é considerado uma das revelações das pistas e a maior promessa para a principal categoria do automobilismo mundial.

Barrichello tem sua permanência na Fórmula 1 ameaçada, já que não teve bom rendimento em 2011 e ainda não entrou em negociações pela renovação de contrato com a Williams. Recentemente, ele cobrou a equipe publicamente, exigindo respeito. Ele está na categoria há 19 anos e não pretende se aposentar em 2012.


Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger