tattoos

Sunday, October 30, 2011

Por que você deveria conhecer Top Gear Korea?



O sucesso mundial de Top Gear fez com que os produtores licenciassem franquias internacionais do programa na Austrália, Rússia, EUA e China. A versão coreana é a mais nova delas, e pelo o que vimos até agora, parece bem legal (mesmo sem entender o que eles falam).



Apesar do sucesso da versão inglesa de Top Gear, as variações estrangeiras exigiram muita boa vontade dos fãs. Os australianos não gostaram, os russos também não. A versão americana começou tímida, mas aos poucos vai se encontrando e adaptando ao perfil da audiência local, apesar do orçamento claramente limitado e de não ter o mesmo apelo visual da produção inglesa.

Mas Top Gear Korea é diferente. Se você esperava churrasco de cachorro e um monte de carros  coreanos é melhor deixar de lado esses estereótipos. Logo de cara você encontra tudo o que fez o Top Gear original tão legal e popular: carros incríveis e de vários tipos, cinematografia arrebatadora, desafios, power laps, uma pista legal, bom humor (não que eu entenda coreano, mas se a plateia riu…) e, principalmente, um trio de apresentadores popular e entrosado – o ator e fã de carros e motos 김갑수, o ex-músico e piloto 김진표, e o ator e piloto amador 연정훈.











E eu espero um dia entender o que eles falam… tenho certeza que o pessoal do Top Gear BR logo vai dar um jeito nisso (não é mesmo, caras?). Enquanto isso, assista aos vídeos no canal oficial do programa no YouTube.

Fonte: jalopnik.com.br

Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger