tattoos

Sunday, October 30, 2011


Zizi Paioli

Durante a passagem do Itaipava GT Brasil por Campo Grande (MS), no último fim de semana, um artista plástico local aproveitou a oportunidade para conhecer de perto a categoria dos carros dos sonhos e continuar trabalhando sua obra em homenagem aos ídolos do esporte no Brasil. Há dois anos, Sullivan Gonçalves de Oliveira, de 36 anos, grava as marcas dos pés e mãos dos atletas dos mais diversos esportes, inclusive o automobilismo, para uma espécie de "calçada da fama" em Campo Grande.

"Há alguns anos, quando o Corinthians foi eliminado da Libertadores da América, o Ronaldo deu uma entrevista falando que os brasileiros não prestavam homenagem aos seus heróis. Quando ele disse isso na TV, concordei na hora e falei para mim mesmo que faria algo neste sentido. Daí, partiu a ideia de começar uma calçada da fama", conta Sullivan, torcedor fanático do Corinthians. "O mais complicado por enquanto está sendo levantar dinheiro para a construção do museu, mas temos trabalhado forte".

Renan Guerra
"Todo o material que eu conseguir, colocarei lá, mas teremos cópias em outros lugares específicos. Por exemplo, espalhadas pela cidade ou, no caso dos pilotos, no autódromo de Campo Grande. Por isso, foi muito importante visitar o Itaipava GT Brasil neste fim de semana. Consegui pegar Otávio Mesquita, Cléber Faria, Matheus Stumpf e Valdeno Brito, Renan Guerra e Vanuê Faria, Xandy Negrão e Xandinho Negrão, Zizi Paioli, Márcio Campos e João Campos e Bruno Corano, Cachorrão e Danilo Andric", afirma Sullivan.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger