tattoos

Sunday, October 30, 2011

Projeção: Fiat Strada quatro portas By Joao Kleber Amaral



No dia 24 deste mês o jornalista Marlos Ney Vidal falou no Autos Segredos sobre um misterioso protótipo da Fiat Strada que passou pela linha de montagem de Betim, dois dias depois adiantou do que se tratava o modelo. Já na postagem de hoje me junto a ele, e assim produzimos as projeções da Strada Cabine Dupla com quatro portas. Por enquanto não há confirmação se o novo modelo da Strada vai ganhar as ruas, pois trata-se de um projeto que ainda está na fase de factibilidade.





Porém, a pedido do Cledorvino Belini, a picape foi para o protótipo para que a carroceria pudesse passar por alguns testes, de montabilidade e acessibilidade, nada técnico ainda. O certo é que se a nova opção para a Strada vingar ela já chegue com a reestilização do modelo prevista para estrear em 2012, conforme o Autos Segredos já antecipou.



O modelo deverá usar as chamadas portas inversas (suicide doors) e neste caso as portas de trás fazem parte da estrutura e tem a metade de uma porta normal, sendo que elas só abrem se a dianteira for aberta. Nem mesmo fechadura externa as portas traseiras tem, só se abrem por dentro. A ideia é facilitar o acesso criando um amplo vão sem a coluna central.



Fonte: garagemdojoao

Disponível no(a):http://www.garagemdojoao.com.br/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger