tattoos

Monday, October 31, 2011

Com vaga na Toro Rosso em risco, Buemi quer aproveitar últimas provas

Daniel Ricciardo pode assumir o lugar de Sebastien Buemi em 2012 na Toro Rosso. Foto: AP Daniel Ricciardo pode assumir o lugar de Sebastien Buemi em 2012 na Toro Rosso

Foto: AP



Depois de abandonar mais uma corrida, Sebastien Buemi começa a se preocupar com sua vaga na Fórmula 1. Recentemente, boatos foram divulgados que Daniel Ricciardo viraria um dos pilotos principais da Toro Rosso junto com Jaime Alguersuari. "Sei que para 2012 apenas os resultados contam", afirmou o piloto em entrevista ao jornal suiço Blick.

Nas últimas duas corridas o piloto teve um desempenho fraco, enquanto Alguersuari conseguiu 10 pontos. Para o suiço, a culpa é do azar. "O que posso fazer sem sorte? Eu dou tudo, mas não posso lutar contra o destino. Tenho que seguir acelerando, apesar de nunca ter visto tanta coisa dar errado".

Até agora, Buemi largou 11 vezes a frente do companheiro de equipe, porém está atrás na classificação. O suiço tem 14 pontos contra 16 do espanhol. "Espero que os chefes possam ver que entre nós dois, eu sou o mais rápido. Só estou em uma maré de azar", disse.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger