tattoos

Monday, October 31, 2011

SOS Motors conta com uma versão do guia para smartphones


Há seis meses no ar, o site SOS Motors, é um guia online do setor automotivo brasileiro, único na América Latina. Um site completo e dinâmico que reúne todos os produtos e serviços para carros, motos e caminhões. Agora com a tecnologia para o usuário utilizar em Iphone, Ipad, Android ou Smartphone, num “click”, pode obter todas as informações necessárias para busca de uma peça ou para obter socorro em qualquer parte do Brasil. A novidade torna o serviço mais prático para os usuários que buscam auxílio na hora de concertar seu carro ou trocar alguma peça.  Assim, se o carro, motocicleta ou caminhão quebrar numa estrada ou cidade distante do seu domicilio, a qualquer hora do dia ou da noite, o cliente pode consultar e pedir socorro, a peça ou ir até ao local mais conveniente.
Único na América Latina, o guia já teve mais de 300 mil usuários. Mas com os aplicativos esse número só tende a aumentar. Basta entrar no endereço www.sosmotors.com.br, clicar no serviço desejado e realizar a busca, que pode ser feita por diversos critérios, como município, CEP, endereço e nome do estabelecimento procurado. Além de criar uma ficha ou enviar um email para o fornecedor, que se tiver o produto, pode entrar em contato com o cliente para passar maiores informações. Em um raio de 100 km com as lojas, o site ainda conta com ofertas e promoções de variados produtos.

Os clientes do SOS Motors poderão checar ainda a credibilidade dos prestadores de serviços ou fornecedores, conferindo a avaliação dada por outros internautas que já utilizaram os mesmos serviços ou produtos. 
“Nossa intenção é revolucionar o mercado de autopeças brasileiro, por meio de um guia completo, dinâmico e eficiente que realmente irá facilitar a vida do consumidor final e até de profissionais do ramo, como oficinas mecânicas. E estamos conseguindo com muito sucesso”, afirma Alexei Edward Vieira, diretor da W3.0.


O SOS Motors foi criado e é administrado pela empresa W3.0 , de Campinas (SP), que está no mercado desde 1997, produzindo sites para grandes empresas e multinacionais.
O projeto levou 06 meses para entrar em funcionamento e foram investidos até o momento cerca de R$ 200.000,00.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger