tattoos

Monday, October 31, 2011

Bernie Ecclestone exalta sucesso do primeiro GP da Índia

Chefe da Fórmula 1 temeu pela entrega a tempo do circuito de Buddh, mas elogiou resultado final. Foto: AP Chefe da Fórmula 1 temeu pela entrega a tempo do circuito de Buddh, mas elogiou resultado final

Foto: AP



O chefe comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, estava radiante após o encerramento do Grande Prêmio da Índia, o primeiro na história do país asiático, no último domingo. O inglês não poupou palavras para parabenizar a organização da prova, mas admitiu que teve medo de que as obras não estivessem terminadas a tempo.



"Eu estou muito, muito feliz com tudo e eu acho que todo mundo também. Não tem nada para se reclamar", disse. "Eles apenas precisam trabalhar em alguns pedacinhos. Mas isso é um protótipo, logo que derem uma olhada, vão achar as coisas para se melhorar e tenho certeza que vão conseguir".

Durante as obras na região do circuito, no entanto, Ecclestone admitiu que temeu que as instalações não tivessem completas para a prova. "Eu estava apenas nervoso, um pouco só, porque achei que não ia estar pronto. Eu continuei vendo as fotografias todos os dias e eles continuaram melhorando tudo", acrescentou.

Outro ponto que o chefe da categoria observou foi o público, de 95 mil espectadores no total. "Foi super. Se você tivesse perguntado a essas pessoas três anos atrás, eles não iriam saber o que você estava falando. Foi ótimo. Uma grande multidão, uma grande atmosfera", elogiou o mandatário.

Os dirigentes das equipes também exaltaram o novo circuito indiano. "Foi brilhante", disse Christian Horner, chefe da Red Bull. "Tiro o meu chapéu para a Jaypee por construir a instalação, para Bernie por colocar o evento lá e para Vijay Malya (chefe da Force India). A pista é realmente um desafio".

Já Martin Whitmarsh, da McLaren, lembrou da grande quantidade de pó na pista, mas não fez nenhuma outra crítica. "O circuito é fantástico. Eu acho que se estivesse mais limpo, seria melhor. Mas o traçado flui e todo piloto adora isso. Acho que a resposta do pessoal foi ótima e que será um evento de sucesso, pois você sente isso em Délhi, você sente nas pessoas, tem uma paixão por esporte aqui", completou.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger