tattoos

Sunday, October 30, 2011

5º colocado no GP da Índia, Schumacher diz: "estou muito feliz"

Feliz com o resultado obtido na Índia, Schumacher ressaltou o acerto do carro. Foto: AP Feliz com o resultado obtido na Índia, Schumacher ressaltou o acerto do carro

Foto: AP



O piloto da Mercedes, Michael Schumacher, gostou do resultado que alcançou no Grande Prêmio da Índia de Fórmula 1, neste domingo. Apesar de ter largado apenas na 11ª colocação, o alemão fez uma bela corrida e conquistou o quinto lugar, terminando a corrida atrás de Sebastian Vettel, Jenson Button, Fernando Alonso e Mark Webber.







"Eu estou muito feliz com o resultado de hoje. Conquistamos o máximo que podíamos e, como um time, aumentamos nosso potencial. Quinto e sexto lugares são bons resultados para nós", disse o heptacampeão, lembrando que Nico Rosberg, seu companheiro de equipe, alcançou a sexta colocação.

Schumacher também afirmou que a equipe está em uma constante evolução e elogiou seu carro. "Meu carro estava muito bem acertado para a corrida, muito estável. O que foi muito importante é que melhoramos, pois sempre estamos forçando para evoluir. Hoje nós demos mais um passo", completou.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger