tattoos

Thursday, October 27, 2011

Não perca de vista o novo Porsche 911 em Laguna Seca

Porsche 911 Carrera e Carrera S 2012


Você viu o retrato de família. Viu os melhores momentos. Mas a Porsche ainda quer que todos saibam o que aconteceu na Rennsport Reunion IV, então prepararam este vídeo do Porsche 911 Carrera S modelo 2012 correndo em Laguna Seca. Confira o vídeo na íntegra e sinta a descida do saca-rolha a partir de uma nova, e ainda mais nauseante, perspectiva.







O piloto de fábrica da Porsche Patrick Long fez as honras da casa com o Carrera S, sem perder a elegância e a compostura que se espera de um anfitrião. O campeão da Rolex Grand-Am GT, Leh Keen parece se divertir muito mais, participando do tour ao volante do Cayman R que registra as cenas, acompanhando o sonoro e quase fluorescente 911 vermelho.



Um traçado exigente, que não perdoa erros e recompensa quem sabe ousar na hora certa, exatamente o que tem faltado à Fórmula 1 atualmente. Se os pilotos se divertiram assim em uma tarefa que exige mais cuidado que pé embaixo, o que não aconteceria caso a pista fosse a escolhida no lugar do traçado de rua?





Fonte: .jalopnik

Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger