tattoos

Saturday, October 22, 2011

Mercedes-Benz terá Classe B e C63 AMG Coupé Black Series no Brasil em 2012

Fotos: Divulgação

Mercedes-Benz terá Classe B e C63 AMG Coupé Black Series no Brasil em 2012
A marca alemã prepara enxurrada de lançamentos para o próximo ano e chega até a cogitar nova fábrica no país





A Mercedes-Benz prepara uma maratona de lançamentos para o mercado brasileiro em 2012. O aumento do IPI para veículos importados, em vigor a partir da segunda quinzena de dezembro, parece não intimidar a marca alemã. Entre as novidades aguardadas para o próximo ano, destaca-se a nova geração da minivan Classe B, que começa a ser vendida no próximo mês na Europa. O modelo foi apresentado mundialmente no último Salão de Frankfurt e deve chegar ao Brasil no segundo semestre.
A lista de estreias, contudo, começa ainda na primeira metade do ano. A fabricante alemã trará a terceira geração do crossover ML. E ainda pretende atualizar o portfólio brasileiro com os novos SLK 55 AMG e SLS AMG Roadster. A divisão esportiva da Mercedes também ganhará o reforço do aguardado C63 AMG Coupé Black Series. Trata-se do Classe C mais potente já produzido pela marca, ostentando um poderoso propulsor V8 6.3 litros de 517 cavalos. Por fim, o novo cupê SL, que chegará à Europa até o fim do ano, deve aportar no Brasil no final de 2012.



De acordo com o jornal Propaganda e Marketing, a Mercedes-Benz cogita, inclusive, abrir uma nova fábrica de veículos leves no país, motivada principalmente pelo aumento do IPI. O Classe A, modelo de passeio que teve fabricação nacional em Juiz de Fora (MG) entre 1999 e 2005, não conseguiu manter a linha de produção ativa, devido ao volume insuficiente de vendas no país. A unidade industrial foi adaptada para a produção de caminhões da marca.









Fonte:motordream

Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger