tattoos

Tuesday, October 25, 2011

Médico de Kubica exalta recuperação, mas avisa: "terá limitações"

4º colocado na temporada de 2008, Robert Kubica tem futuro incerto na Fórmula 1 . Foto: Getty Images 4º colocado na temporada de 2008, Robert Kubica tem futuro incerto na Fórmula 1

Foto: Getty Images



Igor Rossello, um dos médicos de Robert Kubica, afirmou que o polonês está cada vez melhor. O piloto já está dirigindo carros de rua e em breve poderá voltar a competir na Fórmula 1. No entanto, apesar da boa recuperação, Kubica poderá não retomar seu ritmo natural de pilotagem.







"Ele se recuperou bem, consegue mover e carregar peso com todos os seus dedos. Já podemos pensar em colocá-lo em breve em um Fórmula 1. Sua recuperação é milagrosa, mas não sabemos se ele conseguirá ser rápido como antigamente", afirmou em entrevista à rádio polonesa Trojce.

Rossello ainda disse que a equipe médica fez todo o possível para salvar a mão do piloto e que ele terá algumas limitações para a vida toda.

"A única questão é se ele pilotará como antigamente. Ele terá limitações, afinal, chegamos a considerar a amputação. Quem decidirá são os especialistas de seu retorno à Fórmula 1. Nosso trabalho foi feito com perfeição", completou.

Kubica se acidentou durante um rali na Itália em fevereiro. O polonês ficou seriamente ferido, especialmente no braço, e foi obrigado a ficar de fora desta temporada. Apesar de tudo, Eric Boullier, chefe da Renault, garantiu ao piloto um lugar na escuderia assim que o polonês puder voltar a pilotar.



Fonte:terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger