tattoos

Tuesday, October 25, 2011

Em choque com morte de piloto, Massa pede mais segurança

Massa definiu Simoncelli como um menino muito bom e um grande personagem do mundo do motociclismo. Foto: AFP Massa definiu Simoncelli como "um menino muito bom" e "um grande personagem do mundo do motociclismo"

Foto: AFP



O piloto brasileiro Felipe Massa se referiu a Marco Simoncelli, que morreu no domingo passado no Grande Prêmio de Moto GP da Malásia, como "um menino muito bom" e "um grande personagem do mundo do motociclismo, além de talentoso".



Assim descreveu Massa sobre o piloto italiano em seu blog, hospedado na página do site oficial da Ferrari, onde afirmou que foi "um choque" a notícia da morte do piloto.

Massa explicou que, desde então, seus pensamentos estão dirigidos aos parentes e amigos de Simoncelli e de Dan Wheldon, outro jovem piloto que perdeu a vida em uma prova da IndyCar no dia 17 de Outubro.

"Quem está envolvido em corridas sabe que o risco existe cada vez que entramos na pista. Quando estamos dirigindo não pensamos muito nisso, e às vezes aceleramos muito. Mas tragédias como essa nos lembram que o perigo está sempre presente", comentou.

Massa disse que não tem experiência suficiente para falar das condições que vive o motociclismo, mas garantiu que no caso das provas de IndyCar "há muito que fazer".

"É preciso melhorar as medidas de segurança. Agora não é o momento de dizer quem tem a culpa (dos acidentes sucessivos), mas é necessário analisar as coisas com calma e que os organizadores proponham soluções", concluiu o brasileiro.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger