tattoos

Tuesday, October 4, 2011

Harley-Davidson lança oito modelos no Salão Duas Rodas



O Salão Duas Rodas 2011 marca a primeira participação oficial da Harley-Davidson do Brasil. Em um estande com cerca de 1000 m2, os visitantes e amantes do estilo de vida sobre duas rodas terão a oportunidade de conhecer as oito motocicletas novas que farão parte da linha 2012 da Harley-Davidson, um marco para a empresa no País, e que mostra a importância do Brasil nos planos de expansão internacional da marca. Ao todo, serão 26 motos modelo 2012 em exposição. “Desde o início de nossas operações, fizemos questão de ouvir a opinião dos clientes nos passeios, concessionárias e encontros do H.O.G. (Harley Owners Group) para sabermos quais motos eles gostariam de ver aqui no Brasil. Com isso, trabalhamos muito com a matriz nos Estados Unidos para garantir uma linha de produtos competitiva e, principalmente, que atendesse às expectativas dos clientes brasileiros”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil. 



O estande ainda conta com uma área VIP, composta por um bar com mesa de sinuca, um espaço para crianças com atividades para os futuros motociclistas, uma loja capacitada para vender motorclothes e algumas peças e acessórios da marca, além de uma área exclusiva para os membros do H.O.G. Para animar os visitantes do Salão Duas Rodas, a RockStock, tradicional banda especializada em covers de clássicos do rock, estará no estande tocando para o público em diversas apresentações diárias de cerca de 15 minutos cada.

O Johnnie Wash Custom, centro de serviços e customização de motos, é parceiro da Harley-Davidson no Salão Duas Rodas. Durante os dias de evento, os visitantes terão a oportunidade de ver, no estande da marca, duas motos customizadas especialmente para o Salão. A primeira é a 50´s Racer, uma Sportster® Café Racer que, além de ser bem urbana, tem como principais características rapidez e agilidade. Já a segunda motocicleta é a Lil´Fat, uma Pro-street com design arrojado para as pilotagens mais agressivas. Partindo de uma Harley-Davidson Sportster® 883R, a 50’s Racer customizada ganhou suspensão rebaixada em uma polegada, molas especiais na dianteira, conjunto de mesas anguladas em 5° e amortecedores de 10 ½ polegadas, além de rodas sólidas, pneus axiais de época e equipamentos exclusivos Johnnie Wash. A Pro-street Lil’ Fat foi customizada a partir do modelo Harley-Davidson Fat Boy® com pneus esportivos, suspensão progressiva na dianteira e traseira, balanças largas, motor preparado com comando, cilindro e pistões Screamin’ Eagle, que garantiram agressividade ao modelo. O projeto é característico por suas linhas limpas e itens próprios Johnnie Wash: kit driveline 250, banco em couro com amortecedor, piscas e light. 

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger