tattoos

Tuesday, October 4, 2011

Honda domina ranking de motos mais populares do MercadoLivre


A marca Honda e o modelo CB 600 acabam de ser eleitos pelos usuários da página de Classificados do MercadoLivre.com como os mais populares do país. De acordo com o levantamento realizado nos meses de agosto e setembro, a Honda superou a Yamaha e a Suzuki, que completaram o pódio no quesito “marcas mais anunciadas”. Confira a lista completa:
Marcas de motos mais anunciadas
1
Honda
2
Yamaha
3
Suzuki
4
Kasinski
5
Kawasaki
6
Dafra
7
Sundown
8
Harley Davidson
9
BMW
10
Amazonas

Modelos mais procurados – A Honda também teve amplo domínio no ranking de modelos de motos mais buscadas. Seis dos 10 modelos mais procurados pertencem à empresa japonesa, inclusive a campeã CB 600 e a terceira colocada CB 500. A Yamaha conta com três modelos no Top 10 – entre eles a vice-campeã XT 660 – e a Suzuki participa com um.

A subcategoria Motos do MercadoLivre é uma das líderes em audiência no Brasil, sendo uma das mais acessadas na área de Classificados da plataforma, que conta com cerca de 4 milhões de visitas mensais, segundo dados da comScore Media Metrix. Caio C. O. Ribeiro, Gerente Sênior de Classificados e Novos Negócios do MercadoLivre, afirma que as ofertas na plataforma incluem motos novas, usadas, quadriciclos, minimotos, scooters e até triciclos.



A plataforma de comércio eletrônico MercadoLivre é líder entre as empresas de e-commerce no Brasil, registrando 14 milhões de visitantes únicos em agosto 2011, de acordo com dados da comScore Media Metrix, empresa especializada em audiência online. Com média de 600 buscas por segundo, MercadoLivre é o oitavo site de e-commerce mais acessado do mundo e ocupa a liderança também na América Latina, com cerca de 33,5 milhões de visitantes únicos.

 



No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger