tattoos

Friday, October 7, 2011

Fundação Toyota do Brasil anuncia projeto para preservação da APA Costa dos Corais

A Fundação Toyota do Brasil anuncia um projeto de gestão pioneiro à Área de Proteção Ambiental (APA) Costa dos Corais. O projeto envolve operação cooperada da Fundação Toyota do Brasil, da Fundação SOS Mata Atlântica e do ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) e objetiva 10 anos.A APA Costa dos Corais abrange oito municípios em Alagoas e três em Pernambuco e é uma das regiões mais belas do Brasil, com mais de 413 mil hectares de área protegida, que abrigam a segunda mais importante barreira de corais do mundo. O local é considerado um imenso berçário da vida marinha, com mais de 185 espécies de peixes registradas e a presença de animais ameaçados de extinção como o mero, a tartaruga marinha e o peixe-boi.
Ao mesmo tempo em que a Fundação Toyota do Brasil divulga o projeto de gestão à APA Costa dos Corais, a Toyota do Brasil anuncia que introduzirá o modelo híbrido Prius no mercado nacional, a partir do segundo semestre de 2012, reforçando seu posicionamento de empresa sustentável. Para o lançamento do modelo, a Toyota definiu uma estratégia com diversas atividades que começam agora em outubro e se estenderão até o início da comercialização do híbrido no Brasil.
Lançado em 1997, o Prius foi o primeiro carro da história equipado com motores a gasolina e elétrico a ser produzido em escala comercial, tornando-se um ícone entre os veículos híbridos. Suas vendas, ao longo de 13 anos, já ultrapassaram a marca de 2,3 milhões de unidades em todo o mundo, sendo mais de 1 milhão de unidades apenas nos Estados Unidos.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger