tattoos

Friday, October 7, 2011

FORD NEW FIESTA TEM RECURSOS INTELIGENTES QUE AJUDAM O MOTORISTA


Os modelos New Fiesta Hatch e Sedan, que formam a mais nova linha de compactos premium do mercado brasleiro, tem em sua linha 2012 recursos inovadores de tecnologia para facilitar a dirigibilidade e ajudar de maneira inteligente o motorista a conduzir o carro. Entre esses itens, não  encontrados em veiculos concorrentes, traz o controle eletrônico de estabilidade, direção elétrica e uma inédita assistência de partida em rampa que impede o carro de deslizar para trás na partida em rampas.Com vendas a partir deste mês, os dois modelos da linha New Fiesta contam ainda com o controle eletrônico de estabilidade que atua junto com o ABS para garantir a segurança em situações imprevistas, como inclinação excessiva ou derrapagem em curvas.

A direção elétrica aumenta o prazer de dirigir e a economia de energia. Permite um condução confortável nas manobras e auto-ajuste quando em velocidades. Há ainda um conjunto de segurança com sensores que medem o peso e tamanho do passageiro para definir a melhor estratégia de proteção. Também é o único essas tecnologias.
Trazem ainda o econômico do motor  Sigma 1.6 Flex  e a transmissão IB5, ambos em alumínio, leves, eficientes e tecnologicos. Produzido no Brasil, é o único da categoria com característica de sustentabilidade. Essas são qualidades que colocam o Ford New Fiesta Hatch e Sedan à frente na comparação com concorrentes da mesma categoria.

O New Fiesta Hatch 2012 chega com preço a partir de R$48.950 e já vem completo, com ar-condicionado, direção elétrica, vidros, travas e espelhos elétricos, rodas de liga leve de 15 polegadas, CD-player/MP3 com seis alto-falantes, computador de bordo e alarme.O segundo catálogo adiciona freios ABS, controle eletrônico de estabilidade,  controle de tração, assistente de partida em rampa, airbag duplo com sistema de classificação do ocupante e sistema multimídia Sync com comando de voz em português. Na versão completa, oferece 7 airbags, bancos de couro, descansa-braço, rodas de liga leve de 16 polegadas, espelhos retrovisores com luzes indicadoras e aquecedor, luzes dianteiras de LED e molduras cromadas no para-choque. 

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger