tattoos

Monday, October 24, 2011

Fenatran: MAN investe em ampliação e mostra nova linha 2012

Foto: Igor Macário/CZN

Fenatran: MAN investe em ampliação e mostra nova linha 2012
Fabricante tem novidades na linha com novo conceito Advantech e motor bi-combustível
por Igor Macário Costa



São Paulo/SP - A MAN Latin America apresentou na abertura da Fenatran 2011, a maior feira de transportes da América Latina, seus ambiciosos planos para o mercado brasileiro. As novidades incluem mais investimento na ampliação do parque industrial da marca em Resende. O aporte anunciado pelo presidente e CEO da marca Roberto Cortes ultrapassa R$ 1 bilhão que serão investidos entre 2011 e 2016 em conjunto com o governo federal.


 
Além da ampliação e contrução de novas fábricas, a marca anunciou a nova linha de caminhões, com novas tecnologias para redução do consumo e emissões de poluentes seguindo o conceito Advantech criado pela MAN e aplicado nas linhas Delivery, Worker e nos maiores Constellation. A Advantech incorpora mudanças estéticas e no interior para mais durabilidade dos componentes e mais conforto ao motorista.
 
No início de 2012 chegará também ao mercado o primeiro caminhão com tecnologia híbrida de freios regenerativos para melhor eficiência energética, e um protótipo de um caminhão que utiliza em conjunto diesel e etanol para menos emissão de poluentes e consumo. A MAN também anunciou a fabricação do extra-pesado TGX na nova fábrica de Resende, o primeiro da marca no segmento. 


Fonte: motordream

Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger