tattoos

Thursday, October 27, 2011

Ecclestone diz que Fórmula 1 acabou com seu casamento



Ecclestone diz que se dedica muita ao trabalho e quase nunca tira férias. Foto: AFP Ecclestone diz que se dedica muita ao trabalho e quase nunca tira férias

Foto: AFP


Bernie Ecclestone, o principal dirigente da Fórmula 1, afirmou que sua dedicação ao trabalho foi culpada pelo fim de seu casamento com a ex-modelo Slavica Ecclestone.





"Eu trabalhei muito para a Fórmula 1 e de uma maneira tão intensa que isso acabou com meu casamento. Sou muito ocupado, mas gosto do que faço. Na maioria das vezes, eu trabalho o dia inteiro e, quando é preciso, de noite também, sete dias por semana", afirmou o britânico em entrevista ao jornal alemão Die Welt.

O dirigente disse nunca ter tirado um longo período de férias desde que assumiu o cargo, na década de 70. "É muito raro eu tirar férias, mas quando faço não fico muito tempo. Dez dias foi o máximo que consegui em 50 anos. Eu não preciso descansar", declarou.

Ecclestone concluiu dizendo que sua ex-mulher Slavica, hoje, pode aproveitar a vida como nunca. "Eu a torturei por 25 anos e agora ela está viajando o mundo. Está tentando recuperar o tempo perdido".

Uma biografia recém-lançada de Ecclestone afirma que ele apanhava da ex-mulher.


Fonte:terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger