tattoos

Friday, October 28, 2011

Chateado com Williams, Rubinho desabafa: "não sou menino e mereço respeito"

Rubens Barrichello tem futuro ameaçado na F1. Foto: Getty Images Rubens Barrichello tem futuro ameaçado na F1

Foto: Getty Images

Depois dos primeiros treinos para o Grande Prêmio da Índia, Rubens Barrichello reclamou da indefinição da Williams em relação a sua renovação. O piloto tem contrato até o final do ano e pediu mais diálogo com a escuderia.



"Por enquanto meu futuro está escuro. É um momento complicado, as pessoas não estão conversando e as coisas estão acontecendo atrás das portas. O que falei para eles foi é: 'eu não sou menino, estou aqui há 19 anos e mereço respeito'. Quero saber o que está acontecendo", afirmou.

O brasileiro disse não se importar com a resposta, pois gostaria de saber logo para decidir o mais rápido o seu futuro. Contudo, ele garantiu que a indefinição não o atrapalha na pista.

"Quero anunciar logo o que farei no próximo ano. Isso não me pertuba, não me faz mais lento ou mais rápido. Mas é um fato negativo para a equipe e para quem me pergunta, pois parece que estou escondendo alguma coisa, e não estou. Gostaria mesmo de resolver".

Recentemente houveram boatos de que Barrichello seria substituído por Raikkonen. Adam Parr, diretor da Williams, preferiu não confirmar nada, mas elogiou o finlandês. "É um dos pilotos mais talentosos que a Fórmula 1 já viu e tenho certeza que todos gostariam de vê-lo de volta a categoria.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger