tattoos

Friday, October 28, 2011

Após primeiros treinos, Massa crê em Ferrari bastante forte na Índia

Quando o carro está bom e você faz uma boa volta, você pode manter-se no topo, afirmou Massa. Foto: Getty Images Quando o carro está bom e você faz uma boa volta, você pode manter-se no topo, afirmou Massa

Foto: Getty Images



O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, foi o melhor piloto desta sexta-feira nos tempos dos dois primeiros treinos livres para o Grande Prêmio da Índia de Fórmula 1. Depois da sessão, o piloto ressaltou a força de sua equipe no novo circuito de Buddh, visto que seu companheiro, Fernando Alonso, foi o terceiro colocado na segunda bateria.



"Com certeza eu acho que o carro estava bom. Acredito que estava competitivo. Veremos amanhã, como a Red Bull e a McLaren correrão em termos de combustível e tudo mais, mas eu acho que o carro estava ótimo. Fiz boas voltas também", disse o brasileiro.

Massa cravou o tempo de 1min25s706, com apenas 0s88 a menos do que o bicampeão Sebastian Vettel, da Red Bull. "Quando o carro está bom e você faz uma boa volta, você pode manter-se no topo", completou.

O brasileiro da Ferrari também reconheceu que a Pirelli escolheu o tipo de pneu errado para a etapa indiana. A empresa admitiu essa semana que teve problemas para definir os compostos que seriam selecionados.

"Com certeza eu acho que o pneu duro é muito para essa pista. Seria realmente possível usar os mesmos do que a etapa passada (Coreia do Sul), porque o asfalto é bem suave e a degradação é bem menor do que o esperado", alegou.

"O que vimos na Coreia foi o macio e o supermacio. Todo mundo ficou assustado, mas correu tudo bem e foi a escolha certa. Aqui, olhando para o asfalto, não me parece muito diferente, então não acho que tenha sido o correto trazer o duro", concluiu.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger