tattoos

Friday, October 7, 2011

BOLETIM SALÃO DUAS RODAS 2011

Salão Duas Rodas aquece mercado com condições especiais de negociação

Na corrida para aumentar a participação no promissor mercado brasileiro de motocicletas, grandes marcas prepararam pacotes promocionais para atrair os visitantes do Salão Duas Rodas, que acontece até domingo (9), em São Paulo. Por isso, quem estiver pensando em adquirir ou trocar a sua moto vai encontrar opções bem atrativas em meio às movimentadas ruas do Pavilhão de Exposições do Anhembi
Durante o evento, a BMW Serviços Financeiros está operando com uma taxa especial de 0,99% ao mês ou preços promocionais à vista para os modelos G 650 GS, R 1200 GS Adventure e S1000 RR. Já o Consórcio Yamaha Motor, em comemoração aos seus 30 anos, decidiu oferecer condições especiais para quem comprar uma cota de grupo no período da feira.
As facilidades continuam no estande da Harley-Davidson, onde é possível negociar a compra de uma Super Glide Custom modelo 2011 com taxa zero, dando 10% de entrada e financiando o restante em 12 meses. A taxa para financiamentos em 24 meses é de 0,49%, abaixo do que é praticado fora do salão. Também é possível financiar em 36 meses, com taxa de 0,99% e com entrada de 20% do valor da moto.
A promoção da Suzuki é diferente. A empresa dá um vale-bônus aos visitantes interessados em comprar algum de seus modelos, com descontos que variam de R$ 250,00 a R$ 2.500,00 no preço sugerido pela fábrica. Depois é só apresentar o cupom em qualquer uma das concessionárias da marca em todo o Brasil e concretizar a compra. Outra condição especial é oferecida pelo Consórcio Nacional Suzuki, que permite aos clientes fecharem seus contratos na semana do salão e concorrer aos sorteios já na próxima assembléia, em 20 de outubro. A oferta é válida tanto para as motocicletas de alta quanto para as baixa cilindradas.
Já a tabela promocional idealizada pela Kasinski por conta do Salão Duas Rodas oferece descontos para as vendas diretas nas concessionárias. É conferir para ver.


EMPRESAS DE ACESSÓRIOS TÊM EXCELENTE EXPECTATIVA DE VENDAS NO SALÃO DUAS RODAS

Depois de apenas dois dias de atividades, a 11ª edição do Salão Duas Rodas já se mostrou um excelente investimento para os expositores do ramo de acessórios. Durante esse início da feira, que é considerada a principal do país no segmento de duas rodas, os cerca de 400 expositores desse segmento tiveram a oportunidade de expor sua marca para milhares de visitantes, e fechar negócios.

Segundo o diretor Comercial da Casa do Capacete, Donato Esposito, as vendas de sua linha de produtos para atacado já ultrapassaram a marca de 100 unidades e a expectativa de fechamento de negócios após o encerramento da feira é grande: “As vendas nos estandes estão sendo muito boas e planejamos vender todos os capacetes expostos. Apesar disso, o nosso foco no evento é o de exposição da marca que, ao participar do Salão Duas Rodas, vende consideravelmente bem nos meses seguintes.”




Com resultados similares nos primeiros dias, o gerente Financeiro da GDR Helmet, Wagner Carneiro, justificou a presença da marca no Salão evocando um ditado popular: “quem não é visto não é lembrado”. Segundo ele, a exposição na feira é vital para a captação de novos clientes e para a consolidação da empresa junto aos seus públicos de interesse.

Começou o show. Desde ontem, com a abertura oficial da 11ª edição do Salão Duas Rodas, os apaixonados por veículos duas rodas já têm diversão garantida. Aqueles que se deslocarem até o Pavilhão de Exposições do Anhembi vão encher os olhos com espetáculos e viver a experiência sobre duas rodas através de simuladores, test-drives e inúmeras outras atrações. 
Até sábado, 8, acontecem as apresentações de Moto Trial com os pilotos Jordi Pascuet e Marcel Justribó. A bordo das motos TXTPRO 300, fabricadas especialmente para a modalidade, eles passam por uma pista onde o terreno é preparado com os mais diversos obstáculos para superação. Além das apresentações, o campeão mundial Jordi Pascuet tentará bater o recorde de subida em parede vertical, cuja marca atual, de 3m22, já é de dele. Esse ano ele pretende chegar a 3m23 e a tentativa está agendada para o dia 8, das 21h30 às 22h.
Os fãs de viagens sobre duas rodas têm a chance de encontrar com o motociclista Guga Dias, que durante todos os dias do salão estará dando autógrafos e contando suas experiências ao público. Com o projeto Diário do Motociclista, Guga saiu de São Vicente (SP), rumo à cidade histórica de Machu Picchu, no Peru, a bordo de sua motocicleta. Foram 52 dias de viagem e 11 mil quilômetros de estradas.
Para conferir a velocidade, a segurança e o conforto das motos, as empresas Honda, Yamaha, Kasinski e Traxx colocaram alguns de seus modelos para test-drive. Para participar, basta estar munido da carteira de habilitação para motos.


Na área externa do Anhembi (Sambódromo), as equipes Jorge Negretti Motocross Show, Cobras Motor Show e Força & Ação fazem shows com suas equipes de pilotos profissionais, além de dar autógrafos em seus respectivos estandes. Atrações interativas, como o Cine Bike, Simulador de Giro 360º e Simulador Moto Trial também estão entre as atividades. Segundo Carlos Rafael Seyboth, diretor da Criação CWB, organizadora dos simuladores, a intenção é proporcionar ao visitante as mesmas sensações que um piloto tem ao fazer manobras radicais nas competições.
E se não bastasse, Para conferir a velocidade, a segurança e o conforto das motos, as empresas Honda, Yamaha, Kasinski e Traxx colocaram alguns de seus modelos para test-drive. Para participar, basta estar munido da carteira de habilitação para motos. Todas essas atrações, sem exceção, estão incluídas no valor do ingresso.
Arena Cross
Outra atração é a 4ª etapa do Arena Cross, campeonato que reúne as categorias Pró (450cc), MX2 (250cc), Júnior,  65cc e 50cc. Os treinos são realizados a partir das 13h e as provam terão início às 19h, nos dias 7 e 8 de outubro. A 13ª edição da competição terá pilotos do Brasil e do mundo juntos em uma emocionante disputa. Os ingressos para o Arena Cross são adquiridos separadamente. Vale lembrar que o campeonato será transmitido também via TV, web e rádio.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger