tattoos

Saturday, October 29, 2011

Webber nega jogo de equipe: "não quero nenhuma posição de Vettel"

Webber largará na 2ª colocação no GP da Índia, logo atrás de Sebastian Vettel. Foto: Getty Images Webber largará na 2ª colocação no GP da Índia, logo atrás de Sebastian Vettel

Foto: Getty Images



Ainda na briga pelo vice-campeonato do Mundial de Fórmula 1, o piloto da Red Bull, Mark Webber, afirmou que não precisa fazer jogo de equipe para conquistar o Grande Prêmio da Índia e não quer saber da ajuda de Sebastian Vettel, que já garantiu o bicampeonato da categoria mais importante do automobilismo mundial.







"Nada será diferente. Nosso time falou muito sobre isso, mas ninguém ouviu nada de mim. Eu não quero nenhuma posição de Sebastian", afirmou.

O australiano também disse que poderia ter feito um tempo melhor, mas acabou pegando uma bandeira amarela por causa de Felipe Massa, que se acidentou no final do treino.

"O primeiro setor era traiçoeiro para acertar e eu poderia ter ido melhor na primeira vez que fui a pista. Daí peguei bandeira amarela por causa de Felipe (Massa), e não pude completar minha segunda volta. Temos uma boa base para uma boa corrida", completou.

Webber atualmente está em quarto lugar na classificação geral, com 209 pontos. Ele tem 13 pontos a menos que segundo colocado, Jenson Button, piloto da McLaren, que tem 222 pontos.



Fonte:terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger