tattoos

Thursday, October 27, 2011

Vazou: Toyota FT-86 Coupé aparece antes da hora

Toyota FT-86 Coupé

A previsão era de que a apresentação oficial acontecesse em dezembro, conforme informamos. Porém, imagens do catálogo Modellista (empresa especializada em peças de personalização de modelos da Toyota) revelou por completo o visual final do Novo Toyota FT-86 Coupé.



Toyota FT-86 Coupé

As duas imagens foram divulgadas por um membro do fórum CarSpyShots e mostram o Novo Toyota FT-86 Coupê com alguns itens de personalização adicionais, como os spoilers laterais, alguns suplementos no para-choque e , e certamente nos mostrar o vestido com um cupê Nippon saias laterais, alguns suplementos para o pára-choque e um friso cromado nas laterais. Na parte traseira, um invocado difusor aparece junto das duplas saídas de escape.

Na parte interna, tudo é voltado para esportividade. Bancos esportivos com acabamento aparentemente em alcantara com costuras e detalhes em vermelho, quadro de instrumentos com o conta-giros na posição central (característica de carros de alta performance), transmissão manual além pedais com acabamento em alumínio. O catálogo também mostra a versão mais comportada, com menos apliques em vermelho no interior da cabine.

Agora faltam os detalhes do conjunto mecânico e dados de desempenho.

Fonte: carplace.virgula

Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger