tattoos

Tuesday, October 18, 2011

Salão Bike Show 2012 no RJ já tem 60% da área vendida

Depois do sucesso do Salão Duas Rodas, que terminou no último domingo, em São Paulo, os olhos agora estão voltados para o Salão Bike Show 2012, que vai acontecer de 26 a 29 de janeiro, no Riocentro, o maior centro de convenções da América Latina. Será a oportunidade dos que não puderam ir a São Paulo conferir de perto os lançamentos que ainda vão chegar ao mercado em 2012.
O Salão Bike Show 2012 já se mostra maior que a 1ª edição, que aconteceu em janeiro deste ano. Faltando apenas três meses para o evento, 60% da área já foi vendida e 25% reservada para as empresas do setor, sendo que muitas delas participaram da primeira edição e ficaram extremamente contentes com a ótima repercussão do evento.
No 1º Salão Bike Show foram registrados mais de 28.000 visitantes, onde 70 expositores e 200 marcas estiveram presentes e puderam mostrar seus produtos e fechar muitos negócios durante os quatro dias de evento, foi um sucesso de público e crítica. Para a próxima edição é esperada a participação de um numero maior de montadoras, empresas de acessórios e equipamentos e também de serviços.
O 2º Salão Bike Show é uma realização da Indigo Brasil e tem como principais parceiros a montadora Octaplan, com o apoio da FMCRJ - Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro e da AMO-RJ - Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger