tattoos

Thursday, October 13, 2011

PROVAS BRASILEIRAS - 500 Km de Fortaleza 1969

Para quem gosta de reviver as mais importantes corridas de automóveis do passado entrar no BLOG DO JOVINO é uma verdadeira festa. 
Neste link estão belas fotos e a segunda mostra a largada dos Grande Prêmio do Nordeste, também conhecido como 500 Quilômetros de Fortaleza, corrido no dia 19 de Outubro de 1969. Cliquem  e  viagem no tempo!






TENTANDO IDENTIFICAR UMA A UM:


Alfa-Romeo GTA 23  Emílio Zambello/Ubaldo Lolly quebrou quando liderava, 25 Marivaldo Fernandes/Terra Smidth a vendedora da prova. Na segunda fila a direita Lola T70 dos Irmãos Paoli, Bino Mark II com Fernando feiticeiro e????, Maserati Chico Landi-Antônio Carlos Avalone com o Camber de Alex Dias Ribeiro meio escondido atrás. No vácuo da Lola um carro não identificado, o Fusca de (capô preto) Silvio Toledo Pizza e Rafaelle Rosito segundo colocado,PumaPorsche do Lulu Geladeira/André Burity, Berlineta de Paulo Cesar Lopes/??? alguns não identificados, Fusca Fernando Ary/Chiquinho Lameirão e bem a direita o KamannGuia Nenê Pimentel Samuel Cohen. Na esquerda um carro de aparencia estranha mas que na verdade era um fórmula Vê travestido de protótipo com Walkmar Santos/João João Quevedo e o outro Puma VW da Bahia com Jose Luiz Bastos/ Jonh Brussell.

SERÁ QUE IDENTIFICAMOS MAIS ALGUM CARRO OU PILOTO?

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger