tattoos

Saturday, October 29, 2011

Novamente na pole, Vettel afirma: "carro esteve fantástico"



Sebastian Vettel largará na pole position pela 13ª vez nesta temporada. Foto: Getty Images Sebastian Vettel largará na pole position pela 13ª vez nesta temporada

Foto: Getty Images
Pela 13ª vez na temporada, Sebastian Vettel comemorou uma pole position. O piloto alemão mais uma vez não poupou elogios ao desempenho de sua Red Bull no circuito de Buddh, onde será realizado o primeiro Grande Prêmio da Índia da história.








"O carro esteve fantástico, desde a sexta-feira e durante a classificação. No fim, perdemos um pouco no primeiro setor. Há uma longa reta após a curva três, então você quer assegurar que não perderá tempo", disse.

Contudo, o alemão voltou a criticar a sujeira na pista. Segundo ele, isso pode fazer com que os carros percam muito tempo. "Foi uma boa sessão para nós neste novo circuito, mas também ele foi traiçoeiro. Vimos sujeira na pista em todo o fim de semana, então no final terminamos com uma linha limpa. Se você sair um pouco dessa linha, perde tempo, então é traiçoeiro", afirmou.

Para finalizar, o bicampeão se mostrou ansioso para correr pela primeira vez no país. "Estou extremamente feliz por estar aqui, será uma corrida interessante num circuito desafiador. É minha primeira vez na Índia, e estou ansioso para correr", completou.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger