tattoos

Saturday, October 29, 2011

Kobayashi reclama de Massa: "ele entrou na minha frente"

Kamui Kobayashi afirma que poderia ter conseguido uma classificação melhor se não fosse por Felipe Massa. Foto: AP Kamui Kobayashi afirma que poderia ter conseguido uma classificação melhor se não fosse por Felipe Massa

Foto: AP



Kamui Kobayashi largará na modestea 17ª posição no Grande Prêmio da Índia, neste domingo. O japonês ficou decepcionado com seu desempenho na pista e até chegou a acusar Felipe Massa de atrasá-lo. O brasileiro, que bateu no final do classificatório e largará em sexto, teria entrado na sua frente e prejudicado uma volta rápida.





"Estou decepcionado com o treino de hoje, pois na classificação me levou muito tempo para aquecer os pneus. Além disso, quando eu tinha acabado de começar a minha última volta, Felipe (Massa) saiu do pit lane e entrou na minha frente. Embora não houvesse mais tempo na sessão para ele fazer outra volta, ele não deu espaço", disse.

Porém, o piloto da Sauber ainda acredita em um bom desempenho da equipe no circuito de Buddh. "Vou levantar a cabeça e manter uma abordagem positiva para a corrida, afinal ainda tenho alguns pneus novos sobrando e este circuito permite muita ultrapassagem. Acho que o nosso desempenho na corrida será bom", disse.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger