tattoos

Tuesday, October 11, 2011

Keko é homologada pela Ford e pela Mazda Austrália

Capota Marítima Mazda


A Keko Acessórios, líder brasileira em personalização automotiva, acaba de incluir um novo mercado no seu rol de exportações para atender as grandes montadoras de veículos em projetos OEM (linha de montagem) e P&A (peças e acessórios originais). A empresa foi homologada pela Ford e pela Mazda Austrália para o fornecimento de capotas marítimas originais para equipar as picapes Ranger e BT-50 no mercado australiano, sendo que no caso da BT-50 a Keko fornecerá as capotas na linha de montagem da picape. A conquista representa um importante passo para a companhia, que até então atendia os consumidores australianos apenas com peças de reposição no aftermarket.
O contrato foi selado pelo período de três anos e o primeiro lote de produtos embarcou recentemente no Porto de Rio Grande com destino ao Porto de Brisbane, na Austrália. Neste primeiro momento, a Keko irá fornecer capotas marítimas lisas e para instalação junto com o santantônio original em picapes cabine dupla. Mas já existem tratativas para o fornecimento de capotas também para as versões cabine simples e estendida. A negociação foi concretizada através de um distribuidor que possui sede na Austrália e mantém operações na Europa, África do Sul e Estados Unidos.
“Essa é mais uma importante conquista para a Keko, que sinaliza a confiabilidade e a credibilidade que as montadoras depositam na marca e nos produtos. Aos poucos, vamos avançando no mercado externo e nos posicionando junto aos grandes players mundiais da cadeia automotiva”, afirma Silvano Gil de Oliveira, supervisor de exportação da Keko.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger