tattoos

Monday, October 24, 2011

Indiano Chandhok pede cuidado com alimentação durante GP da Índia

Karun Chandhok pediu que pilotos tomem cuidado com os produtos consumidos na Índia. Foto: AFP Karun Chandhok pediu que pilotos tomem cuidado com os produtos consumidos na Índia

Foto: AFP



Ex-parceiro de Bruno Senna na Hispania e atual reserva da Lotus, o indiano Karun Chandhok está feliz. No próximo final de semana, a Fórmula 1 vai, pela primeira vez na história, correr na Índia. Ele não sabe se vai conseguir ser titular durante a prova, mas pede que os seus companheiros tenham cuidado com a água e com a comida.





"A cultura indiana será um choque para muitos. É um caos organizado, talvez uma mistura de Brasil e Malásia. Isso afeta tudo, o trânsito, a comida, nosso estilo de vida. A partir do momento que você chega, vai experimentar essa loucura. Você definitivamente tem de ter cuidado com a comida. Só beba água engarrafada, não use gelo, não coma salada. Só coma alimentos cozidos. Isso evitará problemas", disse ao diário suíço Blick.

Chandhok deve correr nos treinos livres de sexta-feira, mas o piloto ainda não sabe se vai conseguir a vaga de Jarno Trulli ou Heikki Kovalainen para correr no autódromo de Buddh, no sábado e no domingo. O seu compatriota Narain Karthikeyan vai ocupar o lugar do italiano Vitantonio Liuzzi na Hispania.

"Certamente você vai me ver no treino livre de sexta-feira e definitivamente vou fazer meu melhor, mas para o resto do fim de semana vamos ter de esperar e ver. É complicado porque há questões contratuais que o time tem de honrar com seus dois pilotos contratados. Tony Fernandes (dono da equipe) disse várias vezes que adoraria ver isso acontecer, mas no fim das contas é preciso entender que a Fórmula 1 é um negócio", afirmou ao Trust of India.


Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger