tattoos

Saturday, October 22, 2011

Esta é a festa da Porsche para seus clássicos das pistas

O vídeo que postamos há alguns dias  com os 40 Porsches de corrida alinhados para uma fotografia histórica já nos deixou boquiabertos, mas havia um problema: os carros estavam parados! E quase não havia som. Carros de corrida não foram feitos para ficar parados exibindo sua beleza, para isso existem os carros conceito.





Felizmente os fiéis de Zuffenhausen tiveram três dias em Monterey para resolver essas questões e capturar mais vídeos dos resultados. A IV Porsche Rennsport Reunion em Laguna Seca trouxe mais de 300 dos melhores frutos do trabalho do Dr. Ferdinand Anton Porsche – 356 e 906 e 917 e 962 e múltiplos galhos da árvore genealógica do 911, além de vários pilotos da fábrica para a última, e provavelmente a melhor das reuniões mais ou menos trienais dessa tribo (a primeira foi em 2001 em Lime Rock, a segunda e a terceira em 2004 e 2007 em Daytona).



Dito isso, a próxima deverá ocorrer em 2014, então você terá tempo para arrumar um emprego melhor e comprar bilhetes de loteria. Mas não espere muito, porque você vai precisar de muito treino e braço para conseguir sair de traseira no Corkscrew sem dar de cara no muro.

Fonte: jalopnik

Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger