tattoos

Friday, October 28, 2011

Escuderias da F1 negam desrespeito a regras financeiras

Escuderias alegaram que não há nenhuma prova de que as regras financeiras impostas às equipes tenham sido desrespeitadas. Foto: Reuters Escuderias alegaram que não há nenhuma prova de que as regras financeiras impostas às equipes tenham sido desrespeitadas

Foto: Reuters

Vários dirigentes de escuderias de Fórmula 1 afirmaram esta sexta-feira na Índia, onde se disputa no próximo fim de semana um Grande Prêmio, que não há "nenhuma prova" de que as regras financeiras impostas às equipes tenham sido desrespeitadas.







"Não há prova nenhuma de que qualquer um tenha desrespeitado o teto das despesas e isto é muito importante. Pode ser que haja rumores, mas não há nenhuma prova a respeito. Do ponto de vista das equipes, acho que temos que confiar em nossos colegas", afirmou Adam Parr, encarregado da Williams.

"Todos com quem se fala querem o controle das despesas. Eu me reuni com Christian (Horner, patrão da Red Bull F1), Stefano (Domenicali, o da Ferrari). Eram inflexíveis a respeito de querer estes controles", acrescentou.

Vijay Mallya, proprietário da Force India, declarou que sua equipe está "em total conformidade" com as regras financeiras.

"Não há nenhuma prova de que alguém não tenha respeitado o regulamento. E não há tampouco nenhum sinal de fissura no âmbito da FOTA (associação de escuderias de Fórmula 1)", destacou.

Monisha Kaltenborn, presidente da Sauber, também insistiu em que "não há provas" de um desrespeito no controle dos gastos, uma medida "muito importante" na sua opinião.

O encarregado da Ferrari, Stefano Domenicali, havia dito em 17 de outubro que havia uma crise de confiança na Fórmula 1 porque existiam suspeitas de que algumas equipes - Red Bull, segundo os rumores mais insistentes - desrespeitaram as normas.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger